sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Política e destruição de valores

Durante muitos anos o brasileiro foi desinteressado no que tange ao conhecimento e à participação na política, erro crucial. Apenas em uma sociedade em que as pessoas desprezam o conhecimento, inibindo, assim, seu poder de discernimento, é possível que bandidos subam ao poder.
Na democracia, o poder deveria ser do povo, mas o povo abdicou de seu próprio poder e o entregou aos bandidos. Estes bandidos vieram, por anos, prolongando tal poder à base de manipulação de informações, mídias e instituições de ensino, eles decidem o que vocês e seus filhos irão “estudar” e enfiam utopias e mitologias marxistas goela abaixo, tanto quanto as visões distorcidas da história, principalmente a do Brasil. Também mudam as leis e corrompem o sistema, interferindo na vida de todos os cidadãos de bem, favorecendo sua própria quadrilha e seu esquema de corrupção.
A falta de valores na sociedade é imprescindível para que o esquema corrupto prossiga com a sua revolução (revolução não é uma palavra positiva, tanto quanto conservar não é uma palavra negativa, a não ser em cabeças pequenas). Talvez, para você, não faça sentido os movimentos gayzistas, feministas e de minorias impondo suas ditaduras de pensamento, mas para os corruptos faz, e como faz!
Você, tendo medo de ter seus próprios valores e pensamentos, acaba por se tornar moldado pelos valores e pensamentos deles, que eles lutam ferrenhamente para tornar os únicos aceitos publicamente. É imprescindível também que destruam os Conservadores, pois estes mantêm vivos os valores naturais, honrados e eternos, que estão acima dos valores do homem corruptível e que é capaz de manter a ordem na sociedade e reger todo um sistema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário